sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Acabou 2. E que venha Bin Laden.

Hoje acaba o governo Lula. E a despedida é triste, de cortar o coração.
Nosso governante máximo negou hoje a todo um país (Itália) o direito de passar sua história a limpo.
Quando Lula se recusa e extraditar Cesar Battisti, ele passa algumas mensagens aos italianos e ao mundo:
1 - ele não considera Cesare Battisti um terrorista, apesar de ele ter sido condenado pelos crimes cometidos;
2 - ele não considera os apelos da Itália que como nação, clama para poder limpar sua história
3 - ele não considera a justiça italiana como correta (Cesare foi condenado a prisão perpétua lá)
4 - ele considera que a saúde de Cesare Battisti é mais importante que as relações entre Brasil e Italia.

E para não me alongar mais, eu deixo aqui minha profunda trsiteza para com os descalabros que o Brasil cometeu nestes ultimos anos em nossa política externa: disse que a China é uma economia de mercado (país de comercio livre, coisa que eles não são), se meteu na briga entre Israel e Palestina, disse que Ahmadinejad é um democrata legitimamente eleito, comparou os presos políticos de Cuba à criminosos comuns, participou de uma farsa para acobertar o programa nuclear Iraniano como sendo de "paz" e agora protege terroristas.
Então, por tudo isto eu tenho que dizer: Osama Bin Laden, se você está com medo dos americanos aí no Afeganistão, vem pra cá. A gente te protege, te coloca num lugar seguro (cadeia de luxo) e ainda te alimenta. E por fim, ainda vamos dizer aos americanos que você não é terrorista e que as torres caíram porque eles não fizeram direito....

Valha-me Deus, dai-me forças para mais 4 anos de estupidez itamaratinense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário