domingo, 31 de outubro de 2010

Elegemos a Dilma

Vou ser explícito: elegemos a Dilma.
Eu? Bom, eu propriamente dizendo, não. Mas, nós brasileiros elegemos.
Mas como os bons juristas dizem, contra fatos não há argumentos.
Então, boa sorte a todos nós (iremos precisar) e principalmente que não tenhamos de passar os próximos 4 anos "dando descarga" por conta de uma mega cagada, como disse o João Gordo.
Mas hoje muito me assombrei com a turma platinada, que até dias atrás quase excomungava a candidata e agora "lambe" a presidenta! Valha-me Deus!!
Espero que ela seja metade da pessoa competente que dizem que ela é e metade da honestidade que os petistas acham que ela tem. E que com estas duas metades ela se assessore de gente MUITO melhor que seu antecessor.
Porque o antecessor dela, se serviu de gente de caráter e de conduta no mínimo questionável.
Mas enfim... e agora?
Agora é hora de começarmos a exercer algo chamado democracia!!
Se você a elegeu ou não, não importa: COBRE!
Eu quero ver ela nos próximos 4 anos fazer tudo o que ela prometeu e farei de tudo para que ninguém esqueça as promessas que ela fez, pois um país grande é feito de grandes memórias!


addendo 3/nov/2010:
Antes que eu me esqueça, eu cobraria o Serra ou a Marina igualmente pelas promessas feitas e não cumpridas. Não é uma questão partidária, é uma questão de cidadania. Como cidadão brasileiro, eu EXIJO que meus governantes cumpram aquilo que prometem. Caso contrário, só posso pensar que eles não tem caráter, que são HIPÓCRITAS.

Um comentário:

  1. André,

    Apesar de eu não ter votado nessa eleição por estar fora do país (não é desculpa, mas é que ainda não transferi a seção eleitoral para cá), gostaria de deixar minha opinião a respeito desse seu artigo.
    Concordo plenamente que a nova presidente seja capaz de governar o país da melhor maneira possível. Ela como a primeira presidente mulher da história do Brasil tem um enorme desafio pela frente. Desejo sucesso e quem sabe um dia poderemos contar aos nossos netos ou bisnetos o quão grande foi a primeira presidente mulher do Brasil.

    ResponderExcluir